terça-feira, 11 maio 2021
Início Decoração 5 ideias incríveis para reutilizar cordas na decoração

5 ideias incríveis para reutilizar cordas na decoração

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Uma das coisas mais legais na hora de decorar é poder reutilizar itens que poderiam ir para o lixo ou que nunca seriam utilizados de forma tão criativa. Então, pensando nisso, hoje trouxe 5 ideias incríveis para você se inspirar na criação de itens decorativos utilizando cordas.

 

 

A primeira ideia se trata de uma estante feita com cordas e apoios de madeira. O resultado é lindo, com uma pegada rústica, porém moderno e bem prático, para não ficar balançando, você pode optar por fixar na parede, dá super certo, sem contar que é muito fácil de fazer.

 

 

Com essa mesma pegada, você ainda pode fazer uma espécie de criado-mudo com cordas, eu amei a ideia e achei bem elegante, além de otimizar o espaço dentro de casa, evitando móveis no chão. Você curte?

 

 

Os espelhos pendurados estão super em alta, então, uma ideia fantástica é usar cordas como moldura para espelhos, vai deixar seu ambiente moderno e cheio de personalidade. Além disso, você aproveitar as cordas e criar uma luminária linda, já imaginou? É incrível poder usar itens como esses para transmitir o seu estilo no ambiente, com muita criatividade e o melhor, com ideias simples e práticas.

 

 

Falando em ideias práticas, sabia que um pneu pode se transformar em um lindo centro de mesa? Pois é, basta envolvê-lo com cordas, fixar os pés e pronto. Fica cheio de estilo, clássico e com certeza o meio ambiente vai te agradecer por ter reaproveitado esses itens para decorar.

 

 

E então, o que acha dessas ideias para decorar utilizando cordas? Já pensou em alguma delas? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber! Um super bezu!

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS