quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioGeral32 pessoas feridas, 5 veículos apreendidos e 2 motoristas na Central de...

32 pessoas feridas, 5 veículos apreendidos e 2 motoristas na Central de Polícia

Guarda de Trânsito registra 41 acidentes no feriadão. Veículos também foram fiscalizados em blitze realizadas na quinta-feira, dia 17.

Das 5h da manhã de quinta-feira, dia 17, às 5h da manhã desta terça-feira, dia 22, o setor de plantão da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 41 acidentes no perímetro urbano de Blumenau. Destes acidentes, 32 pessoas ficaram feridas, cinco veículos foram apreendidos e dois motoristas foram levados à Central de Polícia. Além disso, quatro motoristas envolvidos nos acidentes foram submetidos ao teste do etilômetro, sendo que em dois deles o resultado foi positivo.

Na tarde e noite de quinta-feira, dia 17, a GMT, com o apoio da Polícia Militar, realizou três blitze visando combater as infrações de trânsito. Das 15h às 18h30 ocorreu uma ação na rua Itajaí, próximo ao nº 5.707. Das 20h30 às 23h foi realizada uma operação na rua Engenheiro Udo Deeke, próximo ao nº 3.217, e das 0h às 3h aconteceu uma blitz na rua Clara Mantau, esquina com a rua Humberto de Campos.

Cerca de 220 veículos foram fiscalizados nas operações, gerando a emissão de 91 notificações, retenção de 10 CNHs e 16 licenciamentos (CRLVs), bem como na remoção de 26 veículos para o pátio do Seterb. Além disso, cinco motoristas foram submetidos ao teste do bafômetro. Destes motoristas, três estavam dirigindo alcoolizados e, por conta do resultado do exame, dois precisaram ser encaminhados à Central de Polícia. Participaram das blitze 14 agentes de trânsito e seis policiais militares.

via PMB| Texto: Juliana Damian Silva

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS