segunda-feira, 6 dezembro 2021
InícioEventos24º Stammtisch será neste sábado (2/5) no centro de Blumenau

24º Stammtisch será neste sábado (2/5) no centro de Blumenau

Cartaz-Stammtisch250 grupos participarão do encontro entre amigos

Texto: Tamires Kardauke

Falta pouco para o maior encontro de amigos do Estado. No próximo sábado (2), a Rua XV de Novembro, que já encanta pela arquitetura germânica e histórias, recebe o 24º Stammtisch, das 10h às 17h. Neste ano, o encontro é organizado pela Sol Feiras e Eventos, com o apoio da CDL Blumenau, Sindilojas, Núcleo do Centro, Secretaria Municipal de Turismo e Convention Bureau.

A data, pós-feriado, é uma forma para estimular a participação de turistas que estão passando pela região. Por isso, pra quem não participa de nenhum grupo, a novidade deste ano é o Espaço Sebrae, uma praça de alimentação com seis estabelecimentos, entre as ruas Floriano Peixoto e Ângelo Dias. “O Stammtisch é um dos eventos mais tradicionais de Blumenau e movimenta a cidade todos os anos, além disso, estimula o turismo”, comenta o diretor da Sol Feiras e Eventos, Norberto Mette.

O evento receberá 250 grupos, entre veteranos e novatos, e a expectativa é que mais de 15 mil pessoas passem pelo encontro. A Rua XV de Novembro será interditada na sexta-feira (1º/5), a partir das 21h, para a organização dos grupos, e será reaberta após a limpeza, às 20h de sábado (2).

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS