A droga é avaliada em R$ 3,17 milhões. O motorista alegou que vinha de Foz do Iguaçu para comprar um caminhão em Chapecó.
Durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta terça-feira (20/07/21) na BR-282, em Chapecó (SC), foi dada ordem de parada para o motorista de um SUV Hyundai Santa Fé com placas de Apucarana (PR).
Ao ser questionado sobre o destino, ele disse que estava vindo de Foz do Iguaçu (PR) para comprar um caminhão em Chapecó. No entanto, ele não sabia dizer o nome do vendedor e nem mostrou algum anúncio do veículo, além de cair em outras contradições.
Ao fazer uma vistoria mais minuciosa, os policiais encontraram compartimentos ocultos no porta-malas e nas lanternas traseiras. Dentro havia vários tabletes de cocaína que totalizaram 76 Kg da droga avaliada em R$ 3,17 milhões.
Segundo a PRF, o homem de 33 anos teria dito que receberia um pagamento para levar o veículo do Paraguai até Chapecó. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde irá responder na justiça pelo crime de tráfico de drogas.