Por volta das 17h45min deste domingo (1/11), uma colisão frontal entre um Fiat Uno de Anchieta/SC e um Fiat Strada de Pinhão/PR matou três pessoas. O acidente aconteceu na BR-282, em Ponte Serrada, meio oeste catarinense, e marcou mais uma tragédia neste feriadão.
O motorista do Fiat Uno, Miguel Babinsk, de 37 anos e sua filha de 10, faleceram na hora. Havia outra filha de dois anos no veículo, que foi levada com suspeita de traumatismo craniano ao Hospital Regional São Paulo; e depois transferida para o Hospital Regional do Oeste de Chapecó.
A outra vítima fatal foi um menino de 9 anos, que estava sem cinto de segurança no Fiat Strada com seu pai, Luiz Carlos Páglia de 53 anos e sua mãe, Cristiane Nunes Domingues de 32 anos, condutora do veículo. Luiz fraturou o pé esquerdo e foi levado para o Hospital Santa Luzia de Ponte Serrada, enquanto Cristiane sofreu graves lesões e foi conduzida ao Hospital Regional São Paulo de Xanxerê.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Samu de Ponte Serrada, além da Polícia Rodoviária Federal. Desde sexta-feira (30/11), já foram registradas 11 mortes em rodovias federais e 2 em estaduais. A PRF e PMRv intensificam o patrulhamento nas estradas durante o feriado.
Dados e mais fotos: Oeste Mais