sábado, 4 dezembro 2021
InícioGeralTrês jovens são presos por tráfico de drogas na Itoupavazinha

Três jovens são presos por tráfico de drogas na Itoupavazinha

Apreensão-de-drogas-1

Os policiais da ROCAM passavam pela Rua Frederico Bohringer (Itoupavazinha), quando viram quatro jovens que se mostraram nervosos e tentaram fugir ao vê-los. Para que sinal melhor de que algo está errado né?

Ao serem abordados, um deles conseguiu fugir, enquanto um de 19 anos, tentou entrar na residência do seu amigo de 26, que também estava sendo abordado. A sua intenção era se desafazer de um invólucro de plástico. E adivinhem o que tinha dentro? 25 pedras de crack, fracionadas e embaladas prontas para serem vendidas. Com outro homem, foram encontrados R$ 21,50 em espécie e 1 celular.

Acuados pela situação com característica de tráfico de drogas, a PM foi autorizada pelo responsável à entrar na residência. Dentro do guarda roupas, no quarto do jovem de 16 anos (também abordado), foi encontrado 1 balança de precisão e mais R$ 880,00 reais em espécie. Todos os 3, junto com o material apreendido foram encaminhados à central de polícia civil, para os devidos procedimentos legais.

A pergunta que todos fazem: ficarão presos por quanto tempo? Os mecanismos legais parecem proteger os criminosos com a intenção de não serem injustos. Mas e a sociedade que é vítima dos crimes que surgem em função das drogas? E vem outra questão: o que fazem os jovens entrar e querer sobreviver delas?

Dados: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS