Terceiro Rock Solidário em prol do menino Biel ocorre no domingo

Biel-Alexandra

 

Biel-cadeira-rodasA luta do menino Gabriel Eduardo, também conhecido como Biel, de quatro anos de idade continua. Biel é portador de mielomeningocele e também hidrocefalia. A mãe do menino, Alessandra Cavalheiro descobriu que o bebê nasceria com as doenças já no quinto mês de gestação, e desde lá vem depositando toda fé na saúde do filho.

Recentemente Alessandra descobriu um tratamento na Tailândia desenvolvido com células-tronco e que despertou ainda mais esperança na família em ver Biel andar e ter uma vida normal, com menos restrições.

Mas o tratamento no exterior terá um custo alto e o prazo máximo para que a família moradora do bairro Itoupava Central consiga os R$180 mil é agosto, já que em setembro devem embarcar rumo à Tailândia.

Visando ajudar a causa, a banda de rock Jack Jones, de Blumenau, decidiu criar o evento Rock Solidário que teve sua primeira edição em fevereiro. A ideia é reunir bandas de rock durante uma espécie de festival e destinar o valor das entradas ao Biel. Ainda durante o evento quem consumir um baldinho de Skol Beats repassa para o Biel um percentual do valor total.

O Rock Solidário já vai para sua terceira edição em abril e vai acontecer todos os meses até setembro sempre no Winchester Pub. O encontro dessa vez está marcado para o dia 17 de abril, às 16h. As bandas também se apresentam de forma voluntária, e nessa edição sobem ao palco para animar os participantes: Em nome do Rock, The Roads, Jack Jones, Thezorden e Dekalke. O valor da entrada e R$ 10,00.

Texto: Tamara Caroline Schweder