A dupla Teo e Edu, que já está junta há 20 anos, comunicou pela sua página do Facebook, que a parceria terminou nesta quinta-feira (21). Enquanto Teo segue a partir de abril em carreira solo como Teo de Abreu, Edu irá se dedicar a projetos pessoais.
Teo lembra em nota divulgada, que “Independente de onde chegamos como dupla, a essência sempre foi a mesma. Por isso, faremos um show de despedida na mesma cidade onde fizemos nosso primeiro show. E essa mesma essência permanecerá na minha carreira solo”.
Em dezembro de 2013, Edu (28) se casou com a filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel (42) diretora do SBT, que mora no sudeste. Talvez essa distância e a partir dessa união, aparecem novos projetos que possam ter influenciado a decisão.
Os irmãos cumprem sua agenda de shows até março. Na sexta-feira (22) se apresentam no OBS em Blumenau, e no sábado (23) no Clube Recreativo Floresta, em Agrolândia, todos a partir das 23h.
Com com mais de 600 mil de fãs no Facebook e 3 milhões de visualizações no Youtube, a dupla já gravou hits com a participação de Marcos e Belutti com a canção ”Era Pra Ser Nessa Vida”, Lucas Lucco com ”Zamiga do Terror” e Bruninho e Davi no single ”Festinha Particular”.
Desde 2009, os dois fazem parte do universo sertanejo, mas ganharam espaço nacional em 2013. Muita gente não sabe, mas o nome de verdadeiro dos dois é Kleber e Kleiton. Como os nomes já estavam sendo usados no universo sertanejo, rebatizaram como Téo (dádiva do Senhor) e Edu (guardião próspero). No início, eles cantavam com as irmãs gêmeas Karla e Kelly, no conjunto Karapintada.
Eles estavam no Mato Grosso, quando resolveram apostar em Téo nos teclados e Edu no violão. Fizeram as malas e voltaram para a natal em Santa Catarina, onde fizeram sucesso em Blumenau.
Último trabalho da dupla divulgado no Youtube