Suspeito de participar do assalto no bairro Itoupava Central é preso em Navegantes

 

 

 

Imagens: Polícia Militar

Depois de muitas buscas e empenho de todas as polícias para localizar os criminosos que assaltaram dois carros-fortes, roubaram R$ 9,8 milhões e ainda mataram uma mulher, uma boa notícia. Um suspeito foi detido nesta manhã de terça-feira (19/03/19) em Navegantes (SC).

O tinha fugido de um galpão em Ilhota (SC), utilizando uma ambulância clonada com placas de São Paulo. Depois de ser perseguido pela Polícia Militar, tentou fugir a pé, mas foi capturado próximo da Igreja de São Domingos, em Navegantes.

No veículo Mercedes Benz Sprinter foram localizados projéteis calibre 50, munição de uso restrito das forças armadas capaz de derrubar aeronaves e perfurar a blindagem de um carro-forte, rádios comunicadores, bananas de dinamite e coletes à prova de balas, entre outros.

O outro suspeito fugiu com um carro Chevrolet Prisma quando os policiais, que estavam de campana, chegaram no Galpão, na região do Morro do Baú, em Ilhota. A expectativa é que com uma prisão, outros comparsas possam ser identificados.