A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (26/07/22) Kelber Henrique Pereira na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo. Ele é o principal suspeito de matar Jéssica Ballock, de 23 anos, e o bebê Théo Pereira, de três meses, encontrados mortos na manhã do dia anterior no apartamento que moravam em Blumenau.
A informação foi confirmada pelo delegado da Polícia Civil Ronnie Esteves, responsável pelo caso, e que passará mais detalhes no decorrer desta quarta (28). O menino de dois anos, filho mais velho do casal, foi localizado no mesmo dia na cidade de Munhoz, em Minas Gerais, onde moram os avós de Kelber.
Na noite de sábado (23) foi a última vez que o casal esteve em contato com a família da vítima. Segundo o delegado, Kelber já é investigado pela Polícia Civil e tem passagens criminais, mas só será considerado foragido a partir do momento em que for emitido um mandado de prisão.
O delegado conversou com o pai dela que não tinha visto nada aparentemente de errado no relacionamento do casal naquele dia.