Suspeito de matar homem na Itoupava Central é localizado em Pomerode (SC)

 

 

 

 

A Polícia Civil tinha um suspeito de ter matado Alan Pinto Brasil, de 30 anos. O jovem de 21 anos foi encontrado nesta sexta-feira (6/11/20) pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) em Pomerode (SC).

O homem foi levado para ser interrogado em Blumenau onde teria confessado o crime. O carro utilizado na fuga, um VW Gol Plus, é da vítima, e foi deixado em um local agora revelado. A Polícia Civil deve buscar mais provas e pedir um mandado de prisão temporária.

O crime aconteceu em uma quitinete localizada na Rua Ernst Kaestner, no bairro Itoupava Central, em Blumenau. A vítima foi encontrada morta em baixo da cama, sem roupas, com vários sinais de violência e golpes de faca.

No imóvel havia vários objetos espalhados, como latas de cerveja, garrafas de bebida destilada e louças sujas. Alan morava em Blumenau mas é natural de Salvador (BA) e foi visto pela última vez no domingo (1/11).

Desde então, não se observou mais qualquer movimento na residência. Por volta das 8h de quarta-feira (4/11/20), a Polícia Militar foi informada do encontro do corpo.

 

Foto: PM de Blumenau