Seis pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas no Vale do Itajaí

Eles foram localizados em uma casa em Timbó (SC) onde uma cabeça de boi logo chama a atenção.

Foto: Polícia Civil

Uma operação de combate ao tráfico de drogas no Médio Vale do Itajaí resultou na prisão de seis pessoas. A ação iniciou no dia 8 de fevereiro, quando a Polícia Militar encontrou diversas porções de maconha em uma residência em Rodeio. No local, moram dois irmãos gêmeos que não estavam na ocasião.

Com o avanço da investigação, a Polícia Civil descobriu que eles estavam vendendo crack e cocaína em uma casa de Timbó. Uma cabeça de boi na entrada do imóvel logo chamou a atenção dos investigadores.

Com base nessas informações, nesta quarta-feira (15/02/23), as duas polícias deflagraram uma operação em duas residências onde foi apreendida certa quantidade de cocaína e crack. A ação contou com o cão farejador da PM.

Na “casa da cabeça de boi”, situada no bairro Quintino, em Timbó, foram presos cinco suspeitos, incluindo os gêmeos. O sexto homem foi preso na Rua Itapoá, que fica no mesmo bairro.

A operação contou com três equipes da Polícia Militar, uma guarnição da rádio patrulha, outra do canil do 10º BPM de Blumenau e também Agência de Inteligência da PM de Timbó (SC). Os agentes da Polícia Civil são da delegacia de Timbó.

Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Civil