Nesta sexta-feira (8/12/17), foram registrados 12 acidentes pela Guarda Municipal de Trânsito em Blumenau, sem contar as rodovias estaduais e federal. Seguem as ocorrências com pessoas feridas.
O condutor de 38 anos, de uma motocicleta Honda CG 125 com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore e muro na Rua Nossa Senhora das Graças, próximo ao nº 403, bairro Ponta Aguda. O acidente aconteceu por volta das 7h30min, deixando feridos ele e a passageira de 37 anos, que foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.
No meio da tarde, às 16h25min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Toyota Etios com placas de Blumenau, e uma motocicleta Honda CG 125 de Gaspar (SC). O acidente aconteceu na Rua República Argentina, próximo ao nº 207, bairro Ponta Aguda, deixando ferido o condutor da moto, de 34 anos, que foi atendido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio.
Outro acidente envolvendo moto e automóvel, aconteceu às 17h30min, na Rua Bruno Schreiber, próximo ao nº 1.726, bairro Progresso. A colisão envolveu um automóvel VW UP e uma motoneta Honda Biz, ambos com placas de Blumenau. A condutora da Biz, de 26 anos, ficou ferida e foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu atendimento médico.
No mesmo horário, ocorreu uma colisão envolvendo duas motocicletas com placas de Blumenau na Rua Almirante Barroso, próximo ao nº 730, bairro Vila Nova. O condutor de 22 anos da Honda CG 150, ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros, mas se deslocou ao Hospital Santo Antônio por meios próprios. Já o motociclista de 37 anos, da Honda CG Titan, não sofreu ferimentos.
O último acidente do dia envolvendo feridos, aconteceu às 18h na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 1.120, no bairro Itoupavazinha. Foi novamente uma colisão de duas motocicletas, em que o condutor de 25 anos da Honda XRE300 com placas de Blumenau, saiu ileso. Mas a motociclista de 20 anos da Honda Biz de Brusque (SC), sofreu ferimentos e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros.
Dados SETERB | Texto final: OBlumenauense