
Neste sábado (22/7/17), completou um ano e um mês que ocorreu um deslizamento na Rua Norberto Seara Heusi, bairro Escola Agrícola, que deixou metade da via interditada. O problema aconteceu durante a madrugada e atingiu parte de uma casa na rua embaixo.
Desde essa data, os moradores da região tem reivindicado a reconstrução desse trecho. Hoje (22), durante uma entrevista no Jornal do Meio Dia (RIC Record), o Diretor-Presidente do SAMAE, Alexandro Eduardo Fernandes disse que nesta segunda-feira (24) devem começar as obras tão desejadas e necessárias.

Segundo Fernandes, havia toda uma questão legal que devia ser atendida, antes de finalmente iniciarem os tabalhos. Agora finalmente poderão trabalhar, porque além de toda insegurança na via comprometida, a rede de distribuição de água também foi atingida no deslizamento. Com a situação atual, o abastecimento de água poderia ser comprometido.
“Agora conseguimos a autorização para manutenção da via. A partir de segunda-feira estaremos fazendo a limpeza da área e será dado início à obra, com prazo previsto de 90 dias, para que tudo esteja restabelecido e a situação volte ao normal. O trabalho será executado em conjunto com o Serviço de Conservação e Manutenção Urbana,” comentou Fernandes.