Saiba quem são o pai e a filha que morreram no acidente na BR-470, em Ibirama (SC)

Uma das vítimas era servidora da Educação no município. A colisão frontal entre uma motocicleta e um ônibus escolar aconteceu na manhã desta quarta-feira (30/04).

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama (SC)

Foram identificadas como Pâmela Giseli dos Santos, de 36 anos, e Pedro dos Santos, de 62 anos, as vítimas fatais do grave acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (30/04/25), no Km 123 da BR-470, na região da Serra São Miguel, em Ibirama (SC). Pai e filha estavam em uma motocicleta Honda CG 150 que colidiu frontalmente com um ônibus escolar VW Induscar, ambos com placas de Ibirama.

Pâmela era servidora da Secretaria de Educação da Prefeitura de Ibirama, atuando como servente/merendeira no Centro Educacional Infantil Abelhinha Feliz, na localidade de Areado. Ela e o pai morreram ainda no local do acidente, conforme confirmado pelo Corpo de Bombeiros Voluntários.

O motorista do ônibus, de 44 anos, não sofreu ferimentos. O veículo transportava diversas crianças, que saíram ilesas da colisão.

Por meio de nota oficial nas redes sociais, a Prefeitura de Ibirama lamentou profundamente a tragédia: “É com profundo pesar que a Prefeitura de Ibirama lamenta e comunica o falecimento de Pamela Giseli dos Santos, de 36 anos, e seu pai, Pedro dos Santos, de 62 anos, vítimas de um trágico acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 30 de abril, na BR-470, no trecho da Serra São Miguel (km 123), em Ibirama.”

A administração municipal informou ainda que está prestando todo o apoio necessário aos familiares neste momento de dor e consternação, e manifestou sentimentos de solidariedade aos parentes, amigos e colegas de trabalho das vítimas.