Rapper blumenauense B.O.N.A faz show de pré-lançamento do álbum “Brindando o nosso amor”

 

Por Nane Pereira

Rimas, “beats” e uma sonoridade única. No dia 19 de março, o rapper B.O.N.A faz show de pré-lançamento do álbum “Brindando o nosso amor”, no Cafundó Bar Cultural, em Blumenau. A entrada é gratuita e o show inicia às 19h. Com lançamento oficial previsto para o mês de maio, no novo trabalho, B.O.N.A também buscou inspiração no rock e na MPB.

“É um álbum de rap feito com banda, algo inovador dentro do cenário nacional, e o resultado é uma sonoridade incrível”, diz o músico. As letras falam do cotidiano do cantor (quedas x glórias) e da grande felicidade de construir uma família.

O álbum conta com participações especiais, da cantora D’Lara, que também assina a produção do disco, e do Mc carioca Luccas Carlos, jovem talento em ascensão na cena brasileira. O projeto “Brindando o nosso amor” é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Blumenau e pela Fundação Cultural de Blumenau, por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura. Acompanhe as notícias e as novidades do rapper pelo Instagram.

 

 

B.O.N.A

O rapper nasceu em Blumenau, Santa Catarina, em junho de 1982. Descobriu a vocação e iniciou a carreira artística aos 17 anos. Participou de vários projetos musicais, com destaque nacional para a dupla “Dálmatas”, onde dividia as canções e os palcos com cantora D’Lara.

Eles ficaram entre as 300 bandas finalistas no Festival Semp Toshiba Planet Banda Antes, veiculado na MTV, em 2007. O rapper também se apresentou ao lado de grandes nomes da cena musical brasileira: Jacksom, D2, Dj Ploc, Inquérito, Emicida, Projota, entre outros.

Atualmente, B.O.N.A, além de músico, é empresário e administra seu selo de artistas ¨SUL VIVE ¨, que tem por objetivo trabalhar e mostrar a cena musical do Sul do Brasil. O álbum “Brindando o nosso amor” (2017) é o primeiro trabalho solo do cantor.

Show de pré-lançamento do álbum “Brindando o nosso amor”, do rapper B.O.N.A
Dia 19 de março, às 19h
Cafundó Bar Cultural (Rua Pastor Oswaldo Hesse, 388, Ribeirão Fresco)
Entrada: gratuita
Classificação livre