quinta-feira, 5 agosto 2021
InícioUncategorizedPúblico pode conhecer Blumenau por outro ângulo na 30ª Oktoberfest

Público pode conhecer Blumenau por outro ângulo na 30ª Oktoberfest

Um voo panorâmico de helicóptero é mais uma das opções que os visitantes têm na 30ª edição da Oktoberfest. Com rotas com preços que partem dos R$ 80,00, o passeio tem trajeto na área central de Blumenau, com duração mínima de quatro minutos. Além disso, esta é a primeira edição da maior festa alemã brasileira que conta com táxi-aéreo de helicópteros, disponibilizados de acordo com a necessidade exclusiva de cada cliente.

Os voos panorâmicos partem do Parque Ramiro Ruediger e funcionam entre a quinta-feira e o domingo, das 9h às 17h30. O espaço no Parque é isolado, também a fim de garantir a segurança dos seus frequentadores. Até agora, segundo Patrick Agustini, gestor da Helitáxi, empresa realizadora do projeto, já foram feitos vários voos, principalmente no domingo, dia 6 de outubro. Para que o passeio seja viabilizado, é necessário que se forme um grupo de três pessoas.

Já o táxi-aéreo funciona diariamente, do primeiro ao último dia de Oktoberfest, entre as 8h e às 18h. O helicóptero fica à disposição para buscas nos aeroportos de Navegantes e de Florianópolis, e ainda com a possibilidade de ir até outros locais específicos que permitam pouso e decolagem. Este serviço depende de horário previamente agendado, e o contato pode ser feito através do e-mail sac@voehelitaxi.com.br ou pelo telefone (048) 3029-8910.

via PMB | AC:  Andressa Scaburri

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS