Na tarde deste domingo (24/06/18), a Polícia Rodoviária Federal recebeu a denúncia de que o motorista de um automóvel Chevrolet Camaro 2SS com placas de Sangão (SC), estava dirigindo perigosamente. O veículo foi abordado na BR-101, em Araranguá, e durante a consulta ao sistema, foi constatado que o Camaro estava com o licenciamento e as taxas de 2018 vencidas. O valor somava mais de R$ 15 mil.
Somente neste ano, o veículo que é considerado um esportivo de luxo, já tinha 24 infrações de trânsito. São desde excesso de velocidade, ultrapassagem proibida, realizar manobra perigosa, efetuar conversão em local proibido, deixar de indicar mudança de faixa, não guardar distância de segurança, estacionar em desacordo com a regulamentação, placa sem visibilidade e não identificar motorista infrator.
O condutor, de 27 anos, recebeu mais uma notificação, por transitar com licenciamento vencido, no valor de R$ 293,47. O Camaro foi recolhido ao pátio conveniado com a PRF e somente será liberado após a quitação dos débitos vencidos e atualização do licenciamento anual.