No ranking dos principais e-commerces de moda do país, com mais de 25 mil produtos de 60 marcas diferentes, o Posthaus, empresa de Blumenau, será um dos pioneiros no Brasil na utilização do Samsung Pay. Para ter acesso, é simples: basta escolher a opção “pagar com Samsung Pay”. A integração é feita por meio da adquirente e provedora de tecnologia de pagamentos Adyen.
O destaque da solução é a otimização da experiência de compra no momento do checkout, que se torna mais ágil. Além disso, o usuário também conta com uma camada extra de segurança, pois além de requisitar autenticação biométrica, o Samsung Pay gera um token, ou seja, um código específico para cada compra, sem usar os dados do cartão do comprador.
Para o gerente de e-commerce do Posthaus, Thiago Fernando de Zutter, o pioneirismo e a inovação motivam a marca. “O acesso que recebemos de dispositivos Samsung é muito relevante e, com a integração por meio da plataforma de adquirência da Adyen com o Samsung Pay, esperamos uma influência bastante positiva na nossa conversão, afinal, qual a cliente que não vai querer experimentar essa nova facilidade? Ter uma ótima experiência em nossa loja online é nossa missão central”, afirma.
“Temos orgulho em lançar essa novidade com marcas tão importantes, pois desenvolvemos ferramentas e soluções que permitem que nossos clientes possam oferecer a melhor experiência de compra possível aos seus consumidores”, explica Jean Mies, Presidente da Adyen para a América Latina.
Sobre o Posthaus
Um dos precursores do e-commerce de moda no Brasil, o Posthaus.com conta com mais de 25 mil itens distribuídos em mais de 60 marcas. O atendimento próximo (seja online ou por telefone) garantiu à loja o prêmio de mais querida pelos consumidores na categoria Moda e Acessórios, na pesquisa Ebit 2017.
Sobre a Adyen
A Adyen é a fintech de pagamentos que elimina as barreiras do e-commerce e ajuda as empresas a entregar a melhor experiência de compras para consumidores, em qualquer canal online e a qualquer hora. Única plataforma unificada de pagamentos ponta a ponta do Brasil, a Adyen integra processamento, antifraude e adquirência, e abre a “caixa preta” de insights de dados que as empresas precisam para alcançar maiores taxas de conversão. Seus negócios crescem sem limites. A Adyen é a escolha das empresas que mais crescem no mundo, como Uber, 99, Netflix e Dafiti, e impacta mais de 50 milhões de consumidores somente no mercado brasileiro.