Polícia Civil investiga caso do homem encontrado morto no banheiro em Blumenau

O fato ocorreu no sábado (30/11), e diversas hipóteses estão sendo avaliadas. Vizinhos relataram ter ouvido gritos durante a madrugada, e, ao longo do dia, um deles decidiu verificar o que havia acontecido.

Imagem ilustrativa: OBlumenauense

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de Fabrício Moraes de Lima, de 44 anos, encontrado morto no banheiro de sua casa, localizada na Rua Erwin Jenichen, no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. O corpo apresentava uma lesão no pé, e o banheiro estava trancado pelo lado de dentro.

A Polícia Militar, acionada às 12h52 deste sábado (30/11/24), informou que moradores relataram ter ouvido gritos de socorro durante a madrugada, mas não verificaram o ocorrido devido ao horário. No início da tarde, um vizinho decidiu entrar na residência e encontrou o corpo no banheiro. O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado e confirmou o óbito.

 

Equipes da Polícia Científica também estiveram no local para realizar a perícia e depois encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaria por necrópsia. A Delegacia de Homicídios, do Departamento de Investigações Criminais, instaurou inquérito e trabalha com várias hipóteses, incluindo homicídio, suicídio ou acidente doméstico, enquanto aguarda os laudos periciais para avançar nas investigações.

Algumas pessoas já foram ouvidas, e a investigação segue para esclarecer os detalhes, motivação e possível autoria do caso.