Polícia Civil investiga caso das duas mulheres encontradas mortas em Navegantes (SC)

As vítimas apresentavam cortes no pescoço. Um suspeito foi preso preventivamente.

Foto: PM/SC

Na tarde de sábado (22/06/24), duas mulheres foram encontradas mortas em uma casa no bairro Machados, em Navegantes (SC). As vítimas, identificadas como Carin Salomão e Raquel Hostins, apresentavam lesões cortantes no pescoço.

O corpo de uma delas estava no quarto, e da outra, nos fundos do imóvel. O caso foi registrado como homicídio doloso pela Polícia Militar, acionada por volta das 17h30.

Um suspeito de cometer os crimes, conhecido de uma das mulheres, foi preso preventivamente e encaminhado ao Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí (SC). A investigação está sob responsabilidade da Polícia Civil, que agora busca esclarecer as circunstâncias e motivações do homicídio.

Carin era professora desde 2005 e atuava na coordenação de projetos da Secretaria de Educação de Navegantes desde o início do ano. Seu velório ocorreu no domingo (23/06/24), no Cemitério Central do município, com o sepultamento previsto para as 17h. Em nota, a secretaria lamentou a morte da servidora pública.

O velório de Raquel estava sendo realizado na capela mortuária José Domingos Filho, em Ilhota (SC). Estendemos os nossos sentimentos aos familiares e amigos das vítimas.