Dezembro é um mês de comemoração para o Shopping Park Europeu, mas não só por causa do Natal. O empreendimento completa dois anos de atividades em Blumenau com muitas novidades, lojas exclusivas e eventos que envolvem a comunidade. Em 2013, o crescimento médio das vendas chegou a 53% em relação ao ano anterior. No que diz respeito ao fluxo de clientes, o aumento foi de 40%, enquanto a movimentação de veículos passou de 70 mil carros ao mês para 110 mil. Apesar deste aumento, o estacionamento permanece gratuito para os clientes.
O gerente de marketing, Paulo Ceratti, aponta alguns dos fatores que têm colaborado com o crescimento. “O Shopping tem uma programação muito dinâmica. Estamos constantemente lançando promoções, eventos infantis licenciados e promovendo ações com a comunidade”. Um exemplo recente foi a 1ª Corrida de Natal, que contou com 500 participantes. Para comemorar os dois anos de parceria com a cidade, o Shopping entregou bem-casados aos clientes que passaram pelo local nos últimos dias.
Fim de ano conta com atendimento em horários especiais
Neste fim de ano, o Park Europeu atenderá em horário diferenciado em função dos feriados de Natal e Ano Novo.
- Sábados (dias 14 e 21/12) e no dia 23, as lojas e atrações do Shopping – até as 23h.
- Dias 24 e 31 – 10h às 15h.
- Fechado no dia de Natal (25/12) e em 1º de janeiro.
- Nos demais dias, o horário de funcionamento permanece o mesmo, das 10h às 22h.
Lez a Lez inaugura loja no Park Europeu
Mais um reforço para a moda chega ao Shopping Park Europeu. Foi inaugurada nesta quinta-feira (12/12) a nova loja da Lez a Lez. A franquia catarinense já atua há seis anos e aposta na variedade de cores e na moda com diversão.
via Oficina das palavras | Jornalista Luciana da Cunha