Pai e filha são agredidos e ameaçados de morte pelo ex-companheiro dela

Ele saiu de Blumenau e invadiu a casa da jovem em Rio do Sul (SC), onde foi preso na madrugada desta quinta-feira (25/08).

Por volta da 00h24 desta quinta-feira (25/08/22), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Avenida Augusta Deeke, no bairro Budag, em Rio do Sul (SC). No local, a guarnição conversou com uma jovem de 18 anos.

Ela relatou que estava em sua residência, quando o ex-companheiro de 23 anos chegou vindo de Blumenau querendo reatar o relacionamento. Diante da negativa, ele entrou à força no imóvel e passou a agredir a mulher.

O pai foi defendê-la e acabou sendo atingido por vários socos no rosto. O rapaz ainda arrastou a ex-companheira e bateu a cabeça dela contra o vidro de uma janela.

A jovem também disse aos policiais, que além das agressões, o homem teria ameaçado de morte tanto ela quanto o pai. Populares ajudaram a conter o rapaz e acionaram a Polícia Militar. O autor das agressões recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a Delegacia de Polícia Civil para os encaminhamentos legais.