Clientes são surpreendidos no restaurante ao perceber a declaração surpresa dos apaixonados em ação de marketing
Para homenagear todas as formas de amor no Dia dos Namorados, o Outback Steakhouse decidiu dar uma mãozinha a dois apaixonados que sonhavam em pedir seus parceiros em casamento. E m Santa Catarina, o restaurante tem unidades em Florianópolis e Balneário Camboriú. Os pedidos aconteceram em um dia comum em um dos restaurantes da rede em São Paulo e surpreenderam todos os clientes presentes no horário da ação.
No primeiro pedido, o produtor de cinema Leandro Bezerra fez a surpresa para sua namorada, a publicitária Paula Brandão, com quem namora há onze anos. Já no segundo encontro da noite, quem se declarou e fez o pedido foi Flávia Alves, estudante de arquitetura, que namora há sete anos o designer André Passos.
Tudo foi cuidadosamente organizado para que quem fosse receber a proposta não desconfiasse de nada. Com um script combinado entre a agência HSTK e a equipe Outback, os proponentes convidaram seus respectivos parceiros para um jantar cortesia, a fim de conhecerem uma novidade da casa: os novos Vinhos Outback.
Durante o jantar, todos os clientes, incluindo os pombinhos que receberiam a proposta de casamento, foram surpreendidos no momento em que todas as luzes do restaurante se apagaram e um vídeo com imagens do casal começa a passar no telão, trazendo à tona o real motivo do encontro. Surpresa revelada, surge, enfim, o pedido de casamento com a comemoração de todos que estavam presentes no restaurante.
Ao final da declaração e do sonhado sim, o Outback presenteou os casais com uma noite romântica no Grand Mercure SP Ibirapuera, hotel cinco estrelas localizado em São Paulo. A história dos dois pedidos de casamento foi registrada e as cenas dessa divertida surpresa podem ser conferidas na fanpage do Outback.
“A ideia da ação surgiu devido ao Outback já ter sido eleito por muitos de seus consumidores como palco para celebrações, assim como não são raros os pedidos de casamento dentro do restaurante”, explica Renata Lamarco, Gerente de Marketing do Outback Steakhouse Brasil.
A ação foi criada e produzida pela agência de publicidade HSTK e Bistrô Filmes. “Decidimos contemplar o clima de romance do Dia dos Namorados e aproveitamos o lançamento dos Vinhos Outback com esta ação inusitada, ajudando dois casais a fazerem o tão sonhado pedido com direito a jantar, vídeo, declaração em público, limousine e um charmoso hotel para encerrar a noite. Foi uma maneira divertida e genuína de retribuir um pouco do amor dos fãs da marca”, conta o Head de Criação da HSTK, Michael Bevilacqua, um dos responsáveis pela campanha.
Segue o vídeo: