A partir das 19h desta quinta-feira (10), acontece uma audiência pública para discutir o Transporte Público de Blumenau, que neste momento opera através de um contrato emergencial com a viação Piracicabana. Para se manifestar durante o evento que acontece no plenário da Câmara dos Vereadores, é necessário se inscrever.
A Audiência Pública atende ao requerimento nº 75/2016, proposto pelo vereador Ivan Naatz (PDT) e aprovado pelo conjunto dos vereadores. Estão confirmadas as presenças do diretor de transportes do Seterb, Lairto Leite, do presidente do Sindetranscol, Ari Germer, de representantes da OAB/Blumenau e dos Consegs da cidade.
Todos esperam que se chegue a um resultado produtivo, com ações reais e menos discursos dizendo o que tem que ser feito. Para isso foi criada uma comissão dentro da própria Câmara de Vereadores. Os problemas todos conhecemos, que vão desde falta de cumprimento dos horários, linhas, condições de manutenção dos veículos, falta de informações da empresa Piracicabana, etc… Até aí toda a população já conhece e sente os problemas no dia a dia.
Também será a oportunidade da comissão mostrar a evolução de seus trabalhos. A Audiência Pública será transmitida ao vivo, às 19h pela TV Legislativa, canais 14 da Net, 19 da BTV e pelo site da Câmara.
Audiência Pública sobre o transporte coletivo de Blumenau
Data: 10/03 | Horário: 19h
Local: Plenário da Câmara de Vereadores
Rua XV de Novembro, nº 55. Centro.