Nas últimas 48h, cinco pessoas ficam feridas em 11 acidentes com dois tombamentos

Foto: Ramon Schulte

Pelos registros da guarda de trânsito de Blumenau, neste sábado e domingo (26 e 27/11/16) aconteceram onze acidentes de trânsito. Cinco pessoas acabaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Santo Antônio.

Neste domingo aconteceram cinco acidentes com 3 três pessoas feridas. Um deles foi à 0h30min na Rua dos Caçadores, altura do nº 2.432, bairro Velha, onde ocorreu uma colisão transversal entre um automóvel VW Gol e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. O condutor do carro, de 42 anos, nada sofreu, mas foi submetido ao exame do bafômetro, que acusou 0,40 miligramas de álcool por litro de sangue e foi conduzido à delegacia, além de ter sua CNH retida. O motociclista de 20 anos também foi submetido ao exame, mas nada acusou. Ele ficou ferido e foi conduzido ao hospital.

Por volta das 16h10min ocorreu uma colisão na Avenida Martin Luther, altura do nº 111, esquina com a Rua Tocantins, bairro Victor Konder; envolvendo um automóvel Fiat Stilo com placas de Pomerode e uma motocicleta Honda CG 125 de Blumenau. O piloto de 27 anos ficou ferido e foi encaminhado ao hospital. Já a motorista de 55 anos do Stilo não sofreu ferimentos.

No sábado foram registrados seis acidentes em que duas pessoas acabaram feridas. O primeiro foi por volta das 10h30min, quando um automóvel Fiat Uno Mille Economy com placas de Blumenau tombou na Rua Goiás, altura do nº 745, bairro Garcia. O motorista ficou com a perna presa entre o veículo e pavimento, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao hospital.

 

Foto: Ramon Schulte
Foto: Ramon Schulte

 

Por volta das 14h14min ocorreu uma colisão lateral, choque em poste da rede elétrica, seguido de tombamento na Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca. O acidente envolveu dois automóveis com placas de Blumenau, um Fiat Palio conduzido por um jovem de 22 anos, e um Peugeot 307, em que os ocupantes fugiram do veículo. O choque contra o poste foi tão forte, que ele quebrou e a rua ficou com uma das faixas interditadas por mais de uma hora. Uma equipe da Celesc teve que realizar a troca do poste, deixando a região com falta de energia elétrica.

No entroncamento das ruas Vitório Gregório Marciano e Coripós, bairro Escola Agrícola, ocorreu uma colisão traseira às 18h, envolvendo os automóveis Nissan Livina com placas de Blumenau, e um GM Monza de Lajes. O condutor de 43 anos do Monza foi submetido ao exame do bafômetro que acusou 0,25 miligramas de álcool por litro de sangue e teve sua CNH retida, além de ser autuado pela infração. O motorista de 39 anos do Nissan, também foi submetido ao mesmo exame, mas nada acusou.

Dados: SETERB