Mulher é vítima de estupro na região central de Brusque

Avenida-Beira-Rio_Brusque
Avenida Beira-Rio, Brusque/SC

 

Brusque/SC – Por volta das 7h desta quarta-feira (10/02/16) uma mulher de 48 anos caminhava pela Avenida Beira Rio (Av. Bepe Rosa), região Central de Brusque, quando foi  atacada e violentada. No local há um matagal que margeia o Rio Itajaí Mirim e foi para lá que o agressor de 33 anos a arrastou para cometer o crime.

Após ser violentada, a vítima conseguiu chegar com dificuldade até a calçada quando foi socorrida por populares que acionaram a Polícia Militar. Muito machucada e abalada, ela recebeu os primeiros cuidados e em seguida foi encaminhada ao Hospital de Azambuja.

O acusado tinha fugido do local do crime, mas foi capturado pelos policiais militares, após resistir e obrigando o uso da força para imobilizá-lo. A prisão aconteceu numa transversal da Rua Pedro Werner, ainda no Centro. Ele foi reconhecido por uma testemunha que estava próximo ao local do crime e depois através de imagens pela vítima.

Segundo o site da Diplomata FM, ele seria natural de Itajaí, tem várias passagens pela polícia e já teria cumprido penas por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e assalto a mão armada. No momento estava em liberdade condicional pelo último crime. O agressor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pela delegada de plantão, Drª Rose Serafim.