Mulher é estuprada e agredida na área de restinga da praia, em Navegantes (SC)

Um homem foi visto saindo de bicicleta no local do crime. Após buscas, a PM localizou e prendeu um suspeito nesta quinta-feira (24/02).

Avenida Prefeito Cirino Adolfo Cabral, no centro de Navegantes (SC) | Imagem: Google Maps (Street View) Março de 2019

Uma mulher de 39 anos foi encontrada desacordada e com várias lesões pelo corpo por populares na área de restinga da praia de Navegantes (SC). O fato ocorreu pouco antes das 8h desta quinta-feira (24/02/22) na frente da Rua Luiz Martins.

Os socorristas foram acionados e prestaram o primeiro atendimento, para em seguida conduzirem vítima ao hospital. Ela tinha perdido a consciência, mas conseguiu falar o seu nome e de um homem que a teria estuprado.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou uma viatura até a unidade de saúde, onde conversou com a equipe que atendeu a mulher. Foi confirmado o estupro e as graves lesões que sofreu. Devido ao seu estado de saúde, não foi possível acordá-la para colher mais detalhes.

Os policiais voltaram ao local onde a mulher foi encontrada com o objetivo de levantar mais informações. O trabalhador de uma obra relatou que viu um homem sair de bicicleta da restinga. Em seguida a vítima apareceu no meio da mata pedindo socorro e logo perdeu a consciência.

A guarnição conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostraram o ciclista. A partir daí, foi possível identificá-lo. No período da noite, o suspeito foi encontrado e preso, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.