
Três tiros tiraram a vida da jovem Rayane Rodrigues Maciel, de apenas 20 anos, dentro de uma agência bancária em Brusque. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi cometido por volta das 8h30min desta terça-feira (10), pelo vigilante Eduardo Lima do Rosário, de 31 anos, companheiro de trabalho da mulher assassinada.
Após o crime, ele tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e encaminhado ao Hospital Azambuja, onde passou por cirurgia. Seu estado era considerado grave.
Rayane era telefonista na agência do Banco do Brasil, e eles tiveram um relacionamento amoroso, que tinha terminado. A agência fica localizada na rua Sete de Setembro, bairro Santa Rita.
Eduardo teria utilizado a arma de trabalho, que deveria garantir a segurança dos clientes do banco. No horário em que aconteceu o homicídio, apenas funcionários da agência estavam no local.
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado da Polícia Civil de Brusque, Alex Reis, que ainda está colhendo depoimentos.