Mulher é agredida durante suposto assalto em estabelecimento de Gaspar (SC)

A vítima chegou a ser levada ao hospital na manhã desta terça-feira (3/12).

Foto: PM/SC

A Polícia Militar de Gaspar (SC) recebeu uma ligação pelo 190 na manhã desta terça-feira (3/12/24) informando que uma mulher havia sido esfaqueada na rodovia Jorge Lacerda, no bairro Poço Grande. Uma guarnição deslocou-se até o endereço e constatou que poderia se tratar de uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial.

Segundo a PM, a vítima relatou que um homem entrou no local armado com uma tesoura e, além de ameaçá-la, a agrediu com socos e chutes. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para atendimento médico.

Os policiais militares realizaram buscas pelo autor do crime, mas ele não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhado à Polícia Civil.

Mais tarde, a Polícia Militar foi informada de que a mulher havia saído do hospital. A corporação afirmou que está analisando todas as circunstâncias para determinar se houve, de fato, uma tentativa de assalto ou se se trata de outra situação ainda não esclarecida.