Mulher é acordada com uma facada desferida pelo companheiro, em Gaspar (SC)

A tentativa de homicídio aconteceu no início da madrugada desta terça-feira (13/09). Ele foi preso pela PM.

A Polícia Militar foi acionada à 00h50 desta terça-feira (13/09/22) por um homem que havia alugado um imóvel há três para um casal na Rua São Paulo, no bairro Bela Vista, em Gaspar (SC). No entanto, eles passaram o final de semana brigando.

Hoje ele ouviu a mulher gritando “não me fura mais”, e ao sair na rua para ver o que estava acontecendo, viu ela ferida e sangrando. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para socorrer a vítima de 30 anos.

Quando a polícia chegou ao local, conversou com a mulher. Ela disse que o seu companheiro chegou em casa muito agressivo e a acordou com uma faca tentando atingir o seu tórax. A palma da mão foi perfurada ao colocá-la na frente para se proteger, além de ser atingida no braço.

Além da crueldade dos golpes, ele ainda disse para que não gritasse e morresse quieta. A mulher conseguiu se desvencilhar dele, pulou a janela e saiu na rua pedindo por socorro.

Os bombeiros contiveram os sangramentos da vítima com curativos compressivos e usaram uma manta térmica para controlar a temperatura corporal. Após ser estabilizada, ela foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro onde recebeu atendimento médico.

Enquanto isso, os policiais entraram na residência e prenderam o homem de 33 anos, que foi encaminhado à Polícia Científica de Blumenau. Após passar pelo exame de corpo de delito, ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais.