Motorista sofre sequestro relâmpago e tem caminhão roubado na BR-470, em Gaspar (SC)

 

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h30 desta quinta-feira (19/11/20) por um homem de 38 anos, que trabalha em uma empresa de Apiúna (SC). De acordo com o relato, ele recebeu a ligação de um homem por volta das 10h, dizendo que precisava do serviço de guincho depois que sofreu um acidente na BR-470 e seu  veículo teria caído num barranco.

O funcionário aceitou o trabalho e se deslocou até o local indicado. Ao chegar, foi recebido por um homem de barba e braço todo tatuado. Enquanto conversavam, a suposta vítima do acidente embarcou no caminhão com uma pistola na mão e anunciou que se tratava de um assalto.

Eles seguiram com o veículo por meio quilômetro até chegarem em um local onde havia mais 3 homens em um automóvel Fiat Siena de cor escura. O funcionário foi vendado, colocado dentro do carro e libertado na BR-470, em Gaspar (SC).

A Polícia Militar da cidade e de outras da região foram alertadas. Apesar das buscas, até o final da tarde o caminhão Ford Cargo 815 de prata com placas (MHF-2435) de Camboriú (SC)  ainda não tinha sido localizado.

Os policiais registraram um boletim de ocorrência e orientaram a vítima quanto aos procedimentos legais. A Polícia Civil irá investigar o crime e certamente prenderá a quadrilha.