Motorista morre e passageira fica ferida em capotamento de carro em via rural de Ascurra (SC)

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (13/05) e a vítima foi encaminhada ao hospital.

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários da União (Ascurra, Apiúna e Rodeio)

O capotamento de um carro resultou na morte de um homem na noite desta terça-feira (13/05/25), em Ascurra (SC). O Corpo de Bombeiros Voluntários da União (Ascurra, Apiúna e Rodeio) foi acionado às 21h08 para atender a ocorrência na Rua Saxônia, no bairro Ribeirão São Paulo, localizada na região rural do município.

No local, os socorristas encontraram um automóvel Fiat Uno com duas pessoas presas em seu interior. A passageira foi retirada, avaliada pela equipe do SAMU de Indaial e conduzida para atendimento hospitalar. Já o motorista, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito declarado no local.

A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência contou com o apoio das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) das cidades de Ascurra e Indaial, além da Polícia Militar. A dinâmica e as circunstâncias que resultaram no capotamento não foram informadas.