Motorista do carro que morreu na colisão com o caminhão tinha 51 anos

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (15/02) na SC-412 (Rod. Jorge Lacerda).

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota passou mais detalhes do acidente que matou o motorista do automóvel Hyundai HB20 branco com placas de Itajaí (SC). Ele tinha 51 anos e foi encontrado preso às ferragens com lesões graves e sem sinais vitais.

O carro colidiu contra um caminhão M. Benz L 113 com placas de Gaspar (SC) que transportava uma carga de cimento. Os bombeiros foram acionados às 5h15 desta quarta-feira (15/02/23) e atenderam a ocorrência no Km 9 da SC-412 (Rod. Jorge Lacerda).

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)O motorista do caminhão, de 33 anos, estava andando no acostamento. Ele não apresentava lesão aparente e recusou encaminhamento ao hospital. A Polícia Científica foi acionada para recolher o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.

A carga de cimento se espalhou na pista que precisou ser interrompida por alguns momentos para limpeza e retirada do veículo. Segundo os bombeiros, parte do cimento chegou a cair no rio Itajaí-Açu. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também esteve no local, mas não há informações sobre a dinâmica do acidente.

Após a publicação da notícia, houve a confirmação de que a vítima fatal é suspeita de assassinar a mulher. O crime aconteceu em Itajaí antes deles sair em direção à rodovia Jorge Lacerda. Confira o que aconteceu clicando aqui.

Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)
Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)
Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota (SC)