Motociclista morre em colisão frontal no bairro Itoupava Seca

 

Por volta das 23h50min deste sábado (8/7/17), ocorreu uma colisão frontal no início Rua Santa Catarina, bairro Itoupava Seca, envolvendo uma motoneta Honda C100 Biz e um Chevrolet Celta, ambos com placas de Blumenau.

Infelizmente o condutor da moto, Marconi Oliveira Mota Júnior, de 33 anos, ficou gravemente ferido e acabou falecendo no local. Já o motorista do Celta, abandonou o veículo e fugiu, sem socorrer a vítima e ser identificado. A lateral dianteira esquerda ficou muito danificada, a ponto da roda impedir qualquer deslocamento.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros estiveram no local para atender a ocorrência, mas não conseguiram ajudar a vítima. O Instituto Geral de Perícias recolheu o corpo que foi encaminhado ao IML. A Guarda de Trânsito também atendeu a ocorrência.

Através do Facebook, Rafael Chaves nos contatou e passou mais informações sobre o grande amigo que perdeu no acidente. Rafael disse que Marconi é natural de Patos, na Paraíba e veio para Blumenau há dois anos. Trabalhou como consultor de negócios para uma empresa de telefonia e tinha três filhos, além da esposa que ainda estão no nordeste.

Marconi morava no bairro Fortaleza Alta, estava voltando para casa no momento do acidente e dia 28 de agosto, completaria 34 anos. Sua família está vindo para Blumenau e deve chegar na segunda-feira (9). Rafael disse que está ajudando no que for possível em relação aos trâmites legais até a chegada deles. Na tarde de sábado (8), foi a última vez que os dois amigos estiveram juntos.

Fotos: via WhatsApp