Nesta terça-feira, dia 22, a Secretaria de Saúde de Blumenau promove a Mostra de Ações na Prevenção da Obesidade: Experiências Exitosas no SUS. O evento é direcionado aos profissionais que trabalham com ações em nutrição nos municípios pertencentes as regiões da AMMVI, AMAVI e AMFRI, além das áreas técnicas de alimentação e nutrição regional e estadual. A mostra será no auditório da Escola Técnica do SUS (ETSUS – Blumenau), das 8h às 17h, na rua 2 de Setembro, 1510, no bairro Itoupava Norte.
Programação
|
8h às 8h30 |
Acolhimento e café |
|
8h30 |
Abertura |
|
9h às 10h30 |
Palestra com profissional técnico da coordenação geral de alimentação e nutrição do Ministério da Saúde |
|
10h30 às 11h |
Apresentações das ações de alimentação e nutrição na prevenção e tratamento em Blumenau |
|
11h às 11h30 |
Debate |
|
11h30 às 13h15 |
Intervalo para almoço |
|
13h15 às 15h30 |
Apresentação dos resultados exitosos na região |
|
15h30 às 16h |
Debate |
|
16h às 16h30 |
Encerramento com café de confraternização |
Texto de Joni César




