Balneário de Piçarras/SC – Everton dos Santos (23), o Binho, era suspeito de fazer parte da facção criminosa que age nos presídios, e tem ordenado a série de atentados no estado. Ele morreu na noite deste domingo (05), com quatro tiros, em um confronto com a polícia em Piçarras. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Binho e outro homem não identificado, estavam nos fundos de uma residência na Rua João de Deus Carvalho, Bairro Nossa Senhora da Paz, mais conhecido como Furado.
A polícia afirma que o local era ponto de venda de drogas. Quando eles invadiram a residência, por volta das 20h, Binho reagiu disparando dois tiros com um revólver 38 contra os agentes, que revidaram com quatro, acertando o jovem que morreu no local. O comparsa que estava junto com ele, conseguiu fugir e não foi localizado. Dentro da residência os policiais encontraram vinte pedras de crack.
Binho já tinha passagem pela polícia por tráfico, homicídio e latrocínio (roubo seguido de morte). A PM suspeita que ele fizesse parte da facção criminosa que atua nos presídios do estado e vem praticando uma série de atentados, mas não confirma a participação dele no ataque à Rodoviária de Piçarras que aconteceu no último dia 01/10.