O Caminho dos Anjos Picol Paradis, em Rodeio (SC), já foi tema de muitas reportagens, que com orgulho, mostraram o agricultor Paulo Notari, de 90 anos. Foi dele a ideia de criar um caminho com oito quilômetros cercado de hortênsias e de 63 anjos com dois metros de altura fabricados com um molde feito em barro.
Esse cartão postal da cidade levou um ano para ficar pronto e hoje é uma atração turística, em especial para ciclistas. Infelizmente neste sábado (27/06/20) Notari não resistiu a uma parada cardiorrespiratória e faleceu. O Caminho dos Anjos foi uma homenagem de Notari para Deus, de Quem certamente está sentado ao lado agora.
Na página da atração, uma despedida com carinho:
A Família Notari informa com muito pesar o falecimento do nosso pai, nono, bisnono, Paulo Notari, criador do Caminho dos Anjos e exemplo de fé para todos nós.
Paulo Notari deixa um legado de fé, de amor e de dedicação a palavra de Deus. O Caminho dos Anjos sempre foi sua maior homenagem a Deus, hoje os céus recebem aquele que quis fazer de seu pequeno pedaço de terra Um Pequeno Paraíso dedicado ao Senhor.
Pai, nono, bisnono Paulo, o paraíso aqui ficou pequeno, agora O Caminho dos Anjos ganhou um Anjo de verdade. Te Amamos. Deus te abençoe.
Confira essas belas fotos de Josimar Tais