Morador de casa em Gaspar (SC) é preso com 93 pedras de crack e um torrão de maconha

O imóvel estava sendo monitorado pela Polícia Militar devido ao alto fluxo de pessoas entrando e saindo.

Foto: Matt Gush [Getty Images]

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da Polícia Militar de Gaspar (SC) foi informado sobre uma movimentação muito grande de pessoas, que entravam e saíam de uma residência no bairro Gaspar Mirim. A suspeita era de que se tratava de tráfico de drogas, e o patrulhamento foi intensificado no final da noite desta segunda-feira (26/08/24).

Um homem que estava na frente da casa, ao perceber a presença dos policiais, tentou correr para dentro, mas acabou sendo abordado. Ao ser questionado sobre o que fazia no local, teria confessado que veio comprar maconha.

Um homem de 32 anos, que estava dentro do imóvel e foi identificado como responsável pela venda dos entorpecentes, também foi abordado pela guarnição. Ao entrarem, os policiais encontraram algumas pedras de crack no chão, embaladas com papel alumínio e prontas para venda.

Diante do flagrante de tráfico de drogas, foram realizadas mais buscas. No total, foram apreendidas 93 pedras de crack, um torrão de maconha, certa quantia em dinheiro, entre outros objetos.

O morador da casa recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia Civil de Blumenau, para que fossem tomadas as medidas legais.