Alison Jonathan de Sá, 26 anos, morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na noite de sábado (18/09/21) na Rua João Zabel, em Gaspar (SC). A vítima foi levada pela namorada ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, mas quando chegou já estava sem vida.
O projétil atingiu o tórax, próximo ao braço direto, e ficou alojado no pulmão esquerdo, comprometendo o funcionamento de ambos. Foram realizados procedimentos de reanimação, mas infelizmente o organismo não respondeu e foi decretado o óbito do jovem.
A Polícia Militar foi acionada às 23h pelo hospital e conversou com a namorada que estava acompanhada de uma amiga. Segundo a PM, elas relataram que estavam em uma festa organizada pela amiga quando Alison foi visto caído próximo ao carro de som. Mas como o volume estava muito alto, não foi possível ouvir os disparos.
Ambas disseram que não desconfiavam de nenhum suspeito, já que todos os convidados eram pessoas próximas e conhecidas. A Polícia Civil esteve no local para levantar informações que possam ajudar a identificar o autor do assassinato.