Mais de 24h depois, suspeito de matar namorada em Balneário Camboriú se entrega

 

 

Foto: Luiz Souza/NSC TV

 

Uma negociação que levou aproximadamente 24 horas terminou no início da noite desta quarta-feira (3/04/19) em Balneário Camboriú (SC). O advogado Paulo de Carvalho Souza, de 42 anos, se entregou por volta das 19h após ficar trancado no 7º andar do apartamento que morava. Ele é suspeito de ter matado com facadas a sua namorada, Lucimara Stasiak, de 30 anos, que foi encontrada morta no imóvel.

Durante todo esse tempo, ele ameaçava pular da sacada e aparentava um surto psicótico. O homem deve responder pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. A polícia suspeita que a morte de Lucimara tenha acontecido na quinta-feira (28/03), quando houve uma briga do casal.

Uma atitude em especial do advogado chamou a atenção dos vizinhos, quando decidiram chamar a Polícia Militar. Além do cheiro forte que saía do aparamento do casal, Paulo subia com vários sacos de gelo, provavelmente para preservar o corpo da vítima.

Os familiares de Lucimara, que moram em Blumenau estavam muito apreensivos, porque desde o dia do crime, ela não atendia às ligações e nem visualiza as mensagens de um aplicativo de mensagens. Enquanto ocorriam as negociações, os policiais conseguiram ver o corpo da vítima na cama.

Equipes da Guarda Municipal, do Corpo de Bombeiros e do Samu também estavam no local aguardando o desenrolar da situação. O BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) veio de Florianópolis e participou da ação.