Por volta das 23h20min desta terça-feira (6), uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela Rua VX de Novembro, Centro de Blumenau, quando observou a porta da frente de uma loja que comercializa produtos para aparelhos celulares arrombada. Dentro do estabelecimento, foi encontrada uma sacola com paralelepípedo, usada para quebrar a porta de vidro. O proprietário foi informado e compareceu ao local, verificando que tinham sido furtados R$ 220,00 em dinheiro.
Os policiais foram informados de que três masculinos abordaram um taxista, para fazer uma corrida até a Rua Pedro Krauss Sênior, mas o profissional disse que não poderia realizá-la naquele momento. Enquanto a guarnição levantava as informações, outra viatura viu um táxi entrando nessa rua, com três pessoas dentro.
O veículo foi abordado pelos policiais e um dos homens apresentava características semelhantes às identificadas pelo sistema de monitoramento interno da loja e também pelo da PM. Ele acabou confessando a autoria do furto e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à central de polícia para os procedimentos legais. Pois é … mais uma vez loja do centro.
Dados: Polícia Militar de Blumenau