Javier Milei e Jair Bolsonaro confirmam presença no CPAC 2024 em Balneário Camboriú

Maior e mais influente encontro de conservadores do mundo ocorrerá nos dias 6 e 7 de julho.

Jair Bolsonaro com Javier Milei, dias antes de assumir a Casa Rosada, em dezembro. | Foto: assessoria de Jair Bolsonaro

Santa Catarina sediará a versão brasileira de um dos eventos políticos conservadores mais importantes do mundo. O presidente argentino, Javier Milei, e ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, confirmaram presença no CPAC Brasil 2024 que ocorrerá nos dias 6 e 7 de julho no Expo Centro em Balneário Camboriú.

Estarão presentes líderes e ativistas conservadores do Brasil e do mundo, oferecendo uma plataforma para debates sobre os valores que moldam a direita. Entre os palestrantes confirmados estão Eduardo Bolsonaro, Ricardo Salles, Nicolas Ferreira, governador Jorginho Mello, Ana Campagnolo, Guilherme Derritte, Cintia Chagas, Thales Gomes, Renzo Greis, Gustavo Gaia, Caroline Detone, Júlia Zanatta, prefeito Fabrício Oliveira, Gustavo Villatoro, José Antonio Casti, Rita Matias, Eduardo Verastegue e Manuel Adorno.

“A presença dos principais líderes conservadores da América Latina, Bolsonaro e Milei, só demonstra a importância e o tamanho deste evento. Será um momento único para reforçar nossas bandeiras e discutir o futuro do nosso país”, afirmou Guilherme Colombo, organizador do evento.

Sobre o CPAC

O CPAC (Conservative Political Action Conference) é o maior e mais influente encontro de conservadores do mundo. Desde 1974, reúne líderes políticos, ativistas e pensadores conservadores para debater questões fundamentais e promover valores do conservadorismo.

Com sucesso nos Estados Unidos, o CPAC expandiu sua atuação para outros países, incluindo o Brasil. Desde a primeira edição no país, realizada em São Paulo em 2019, o CPAC Brasil tem se consolidado como um espaço fundamental para o debate político e a promoção dos valores conservadores.

Para mais informações e credenciamento de imprensa, visite o site oficial clicando aqui.