Uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia de disparo de arma de fogo, enquanto realizava rondas no bairro Cedros, em Balneário Camboriú (SC). O fato aconteceu por volta das 9h desta terça-feira (25/01) e o tiro foi deflagrado na Rua Osvaldo Minella, onde há alguns sítios.
A viatura se dirigiu ao local e viu um homem em atitude suspeita na via. Ao perceber a chegada da viatura, ele correu para dentro de sua casa, mas não adiantou, porque acabou sendo abordado pelos policiais.

Durante as buscas no imóvel, foram localizadas uma pistola Taurus calibre 380 com numeração raspada. A arma estava carregada com 14 munições e tinha um carregador sobressalente com a mesma quantidade de balas. Também foram apreendidos um rifle calibre 22 com 10 munições e uma caixa contendo munições calibres 380, 16 e 22.

Além disso, foram encontradas uma balança de precisão com resquícios de crack; um supressor de arma de fogo; um simulacro de pistola (Taurus); duas espingardas de pressão e duas lunetas.
O homem de 65 anos recebeu voz de prisão porte ilegal de arma e disparo em local habitado. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
