Foram identificados como Pedro Souza, 55 anos, Douglas, 25 anos, e Deyvid, 22 anos, os três homens assassinados em Ilhota (SC). Eram todos da mesma família. O pai e o filho mais novo morreram no local do crime, enquanto Douglas, gravemente ferido, foi levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, mas não resistiu e faleceu na quarta-feira (25/10/23).
Segundo informações da Polícia Militar, os três estavam em uma residência na Rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Boa Vista, pertencente a uma mulher. Ela relatou que discutiam a venda de um sítio quando três indivíduos armados usando capacetes invadiram o local e atiraram nas vítimas.
Após o ato violento, os criminosos ameaçaram a mulher, roubaram seu celular, o equipamento de videomonitoramento e a prenderam em um quarto. Depois, fugiram em duas motocicletas. Um quarto envolvido dava suporte do lado de fora da casa.
Os corpos das duas vítimas fatais apresentavam ferimentos na cabeça: um estava próximo à varanda e o outro no sofá. Douglas foi encontrado em um cômodo separado, com diversas marcas de tiros pelo corpo.
A Polícia Civil investiga esse crime bárbaro que chocou Santa Catarina. Ainda não há informações sobre as motivações do triplo assassinato e nem dos autores.