Identificada a mulher encontrada morta dentro de casa em Indaial (SC)

Ativa nas redes sociais, em janeiro relatou que tinha encontrado o seu verdadeiro amor. A Polícia Civil investiga o caso.

Imagem: Redes Sociais

Leonise Kruger, de 46 anos, foi identificada como a mulher encontrada morta dentro de casa na manhã de quinta-feira (20/02/25), em Indaial (SC). O corpo apresentava sinais de violência e estava coberto por um lençol.

Ela morava sozinha em um imóvel alugado na Rua Palotina, no bairro Encano do Norte. O proprietário estranhou o forte odor vindo da residência ao ir até o local para limpar o terreno. Como não obteve resposta na tentativa de contato, usou uma chave reserva para entrar e encontrou a vítima. A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h40.

O local foi isolado para a perícia da Polícia Científica. Apesar da ausência de sinais de arrombamento, a casa estava completamente fechada, e as chaves da vítima não foram encontradas. Além disso, o carro dela, um Fiat Palio prata, não estava no imóvel, levantando a suspeita de que o autor do crime tenha trancado a residência ao sair e fugido com o veículo.

Leonise era bastante ativa nas redes sociais, com postagens diárias, onde se identificava como natural de Blumenau e cuidadora de idosos desde 2018. Sua última publicação foi feita na tarde de 10 de fevereiro.

Ela compartilhou, 28 dias antes dessa data, uma foto em que aparece de mãos dadas com alguém e escreveu: “Encontrando meu verdadeiro amor em 2025”, indicando que estava em um relacionamento.

A Polícia Civil segue investigando o caso e busca esclarecer as circunstâncias do crime. A pessoa que aparece na imagem é considerada suspeita e está sendo procurada para prestar depoimento.