Uma mulher de 31 anos foi encontrada em estado de choque após a Polícia Militar ser acionada para atender uma ocorrência na Rua Valter Krieger, no bairro Nações, em Indaial (SC).
Ela relatou aos que seu ex-namorado não aceita o fim do relacionamento e há cerca de um ano vem lhe perseguindo e ameaçando. Pouco antes das 21h45 desta segunda-feira (13/12/21) o homem foi até a residência onde a vítima mora com as duas filhas, chutou a porta e invadiu o imóvel.
Em seguida, a agarrou com força e tentou arrastá-la para dentro do veículo dele. Testemunhas relataram que eram ameaçadas pelo homem caso ligassem para avisar a polícia.
O homem agiu com extrema violência e deixou lesões leves no corpo da vítima. Ela apresentava escoriações nos braços, pernas e também reclamava de dores nas costas. Os policiais militares tentaram localizar o homem que já tinha deixado o local, mas não conseguiram.
Considerando o histórico de violência dele e devido à situação de vulnerabilidade da vítima, foi acionado o serviço de assistência social de Indaial que a encaminhou para passar a noite em um local seguro. Segundo a PM, o homem chegou a ligar para o telefone de plantão da assistência social para tentar intimidar a vítima e a equipe.
Foi registrado um boletim de ocorrência e encaminhado para que os órgãos de investigação e justiça tomem as providências legais antes que seja tarde demais.