Homem tenta matar ex-companheira em Rio do Sul, mas arma falha

Foto: Giácomo Miranda / Conect Notícias
Foto: Giácomo Miranda / Conect Notícias

 

Por volta do meio-dia desta segunda-feira (5/03/18), um homem de 35 anos foi à residência da ex-companheira na Rua Vaticano, bairro Barragem, em Rio do Sul (SC). No local, tentou matá-la, mas a arma de fogo falhou.

Foi a oportunidade para a vítima correr e buscar abrigo na casa de familiares, que moram na mesma rua. Mas ele não desistiu, foi atrás dela, invadiu o terreno e disparou outros dois tiros pela janela do banheiro, onde ela havia se escondido. Felizmente, errou.

A sorte estava do lado dela de novo, porque um policial militar de folga passava próximo ao local, e ao ouvir o barulho de tiros, foi à residência da vítima. Quando o homem percebeu a chegada do policial, atirou contra a própria cabeça.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e levou o autor dos disparos para o pronto socorro do Hospital Regional de Rio do Sul. Ainda não há informações sobre o estado do homem, que permanecia até o final da tarde no setor de emergência.

A motivação do crime deve ser investigada pela Polícia Civil. Poderia ter sido um feminicídio, três dias antes de quando se comemora a luta da mulher pelos seus direitos.