Márcio Ricardo da Silva foi preso na tarde desta sexta-feira (23/9/16) pela Polícia Militar de Belo Horizonte (MG) e foi encaminhado para uma Delegacia da Polícia Civil da cidade. Ele é o palhaço suspeito de estuprar dois adolescentes no bairro Itoupavazinha em agosto na casa de seus pais. (confira a matéria)
O mandado de prisão preventiva foi expedido na tarde de hoje (23) pela Primeira Vara Criminal de Blumenau. Márcio estava se apresentando numa escola da capital mineira quando a diretora se lembrou de ter visto as reportagens e chamou a PM.
A história poderia se repetir, porque ele estava hospedado na casa de uma família em Belo Horizonte, onde havia dois menores de idade. Ele será interrogado, mas informalmente ele negou o crime. O carro Fiat Uno prata que ele estava usando foi apreendido.
Todas as informações foram divulgadas pelo Henrique Stodieck Neto, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI). Segundo ele, não há previsão dele ser transferido para Blumenau.