Homem procurado por homicídio é preso após invadir policlínica em Rio do Sul (SC)

Além de espalhar alimentos e documentos pelo chão, ele ainda danificou um armário.

Imagem (ilustrativa): Dmitriy Gutarev [Pixabay]

Um homem de 37 anos foi preso por furto e dano ao patrimônio público na noite deste domingo (9/06/24) em Rio do Sul (SC), no Alto Vale do Itajaí. Além disso, ele também tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30, depois que a Policlínica localizada na Rua Tuiuti foi invadida. Ao chegar ao local, a guarnição constatou que uma janela estava quebrada e era possível observar que havia alguém dentro.

A guarnição entrou e se deparou com vários itens de cozinha, alimentos e até documentos espalhados pelo chão. Além disso, também havia um homem deitado no chão da unidade de saúde.

A porta de um armário estava danificada e havia um micro-ondas na mesa, aparentemente fora do local de uso, sugerindo que poderia ter sido separado para ser furtado.

Durante a abordagem, os policiais consultaram o nome do homem no sistema e descobriram que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Após receber voz de prisão, ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os encaminhamentos legais.